Por que não gosto mais das minhas roupas??

Nos últimos dias está ocorrendo uma coisa estranha entre eu e meu armário: pego uma peça conhecida, querida, visto e… tenho que tirá-la porque de repente não “me gosto” mais nela. Você também tem isso?

E está acontecendo com roupas que eu adorava! Um macacão azul de sarja, super versátil, acaba de ser encostado. E um vestido listrado que eu amava de paixão! E uma camiseta que era minha preferida em modelagem… Me sinto assim quando experimento minhas coisas, ó:

Será a roda da Moda me obrigando a desapegar de itens antigos para consumir novidades? Da onde vem tanta intolerância e autocrítica? Já não consigo mais sair de casa achando que estou bem vestida, olha só!

E não, não engordei. Nada mudou e ao mesmo tempo nada parece servir mais. Que coisa irritante!! Por outro lado, já senti na pele que quanto mais roupa a gente tem no armário, menos versatilidade e criatividade parece haver.

Preciso de ajuda! Ou da minha irmã, ou de uma Consultoria de Moda, ou de um anjo amigo que clareie minhas ideias para que eu consiga remodelar o que tenho e gostar do que vejo no final.

Porque, senão, vou ter que comprar esta camiseta abaixo e usá-la até passar esta fase! ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.