Doudoune – ou, Tudo igual

Gosto de moda, me inteiro das novidades via sites e blogs, visito lojas. Mas sabe que às vezes rola uma unanimidade em moda que dá canseira? Quer mais que os oxfords prateados? Quem ainda aguenta ver isso por todo lado?

A última tendência que está bombando é a dos casacos doudoune [/du.dun/]. São aquelas parkas acolchoadas, em gomos, que devem ser ótimas para o invernão.

Aqui em SP não faz tanto frio e, no entanto, este domingo no Shopping Vila Olímpia só dava esse casaco. Ou o colete no mesmo estilo. Cansei de ver. Será mesmo que faz sentido tanta gente usando a mesma coisa? Cadê individualidade?

Um pouco de moda a gente tem que seguir, afinal, ninguém quer parecer perdida no tempo. Os jeans estão mais curtos, ou mais largos? Bom saber. Só usar um tipo de jaqueta? Acho que não…

 

Autor: Denise Ribeiro

Moda e livros são meus interesses atuais. Sou #fã de Nova York, Doctor Who, Queen, chocolate e boas séries. Com +50, sou casada e tenho dois filhos universitários. Escrevo todas as terças-feiras sobre moda - ou algo mais que tenha chamado minha atenção ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *