A jaqueta perfecto perfeita

Apesar de viver perseguindo um estilo rocker, por algum motivo (acomodação?) muitas das minhas roupas beiram o clássico. Adoro jaquetas, especialmente as de couro, porém as que estão no meu guarda-roupa têm corte blazer. Uma perfecto preta sempre foi um desejo inalcançável: nunca consegui uma com as ferragens do jeito que gosto, sem gola e sem que os ombros ficassem enormes e desproporcionais.

E eis que finalmente, num passeio descompromissado ao Shopping JK, encontrei a perfecto perfeita! Ferragens lindas, gola padre, tamanho de acordo, um forro lindíssimo (adoro detalhes!). A peça é da Animale (à venda também na Farfetch).

(Desconsidere essa gola de pelos HORRÍVEL – embaixo dela tem uma golinha de couro ideal).

Este post é só para lembrá-la que mesmo quando algo que você quer muito lhe pareça difícil, não dá para desanimar: existe a possibilidade real de um dia você encontrar o que é tudo que sempre quis, aquilo que vai falar diretamente com seu estilo.

E posso lhe dizer? Estou mega feliz com meu achado!!!


Autor: Denise Ribeiro

Moda e livros são meus interesses atuais. Sou #fã de Nova York, Doctor Who, Queen, chocolate e boas séries. Com +50, sou casada e tenho dois filhos universitários. Escrevo todas as terças-feiras sobre moda - ou algo mais que tenha chamado minha atenção ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *