Desligamento

Após completarmos um ano de blog senti que precisava rever o rumo do meu trabalho aqui. Meus assuntos são moda, livros, opinião.

Com o correr dos meses, o blog, que inicialmente foi pensado para englobar todo o universo de uma mulher de +50 anos, tomou outro caminho. Isso não espanta, visto que blogs são criaturas orgânicas que crescem a seu bel prazer, dificilmente se limitam às gaiolas que pensamos originalmente para eles.

Os textos de comportamento hoje envolvem toda e qualquer faixa etária, estão aí para nos servir de guia em nossa vivência diária. Os textos das quintas-feiras, que eram sobre corpo e nossa relação com ele, também se movimentaram e saíram do concreto para falar sobre espiritualidade.

Nesse cenário atual, Moda também deveria se expandir e servir a mais pessoas ou mudar o foco para algo diferente. Não foi o que aconteceu.

Blogueira há seis anos com o Pílulas de Moda, meu ponto de referência para escrever é a moda, seguido de livros, comentários sobre posts que li e sobre algumas incoerências da vida, da idade, do mundo. Mas, basicamente, Moda.

E neste momento em que o E AÍ, 50? se dirige tão fortemente para assuntos mais sérios ou intangíveis, não vejo simbiose do meu texto com o das minhas queridas amigas Ana e Marise.

Por isso e, sem qualquer estresse ou desagrado, solicitei à elas meu afastamento do texto semanal. Vou continuar nos bastidores, editando e inserindo imagens para os posts de domingo e quinta-feira, aprovando os comentários. Se quiser falar comigo, é só comentar.

À vocês, queridas leitoras, um grande beijo e muito obrigada por terem me acompanhado nesta caminhada. Ah! quem gosta do que escrevo poderá sempre me encontrar no Pílulas.

Autor: Denise Ribeiro

Moda e livros são meus interesses atuais. Sou #fã de Nova York, Doctor Who, Queen, chocolate e boas séries.
Com +50, sou casada e tenho dois filhos universitários.
Escrevo todas as terças-feiras sobre moda – ou algo mais que tenha chamado minha atenção ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *